Banner

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Clique no Anuncie e prestigie o Patrocinador

sábado, 3 de maio de 2008

Lançado mais um jornal em Imperatriz

IMPERATRIZ(MA)- Políticos, intelectuais e demais convidados participaram esta semana (1º/05)do lançamento de mais um jornal impresso em Imperatriz. Trata-se do "Jornal de Notícias", publicação semanal que deverá ter enfoque especial para a área política.
Os editores dizem que a meta será transformá-lo em jornal diário, assim como são os jornais O Progresso (o mais antigo com 38 anos de existência) e o Jornal Capítal.
Apesar da sigla "JN" em nada tem a ver a nova publicação com o apócrifo "Jabá News"que tanto perseguiu a administração do prefeito Jomar Fernandes. A publicação "nasce"com a ideologia de meio de comunicação ligado ao Partido da Social Democracia Brsileira(PSDB) e simpatizantes e terá a frente pessoas conhecidas da cidade.
Durante o lançamento, o jornalista e consultor Edmilson Sanches elogiou a iniciativa de criação do novo jornal e lembrou que "Jornal é importante por mostrar a diversidade das informações e que o primeiro jornal de Imperatriz chamava-se O Alicate". Edmilson lembrou que o nome (O Alicate) era bem sugestivo para o tipo de atuação que era feita pela publicação: servia para apertar.
Na mesma solenidade, o jornalista Daniel Souza, membro da diretoria colegiada do Sindicato dos Jornalistas e Radialistas de Imperatriz (Sindijori) revelou que está deixando a vida sindical, especialmente a entidade. Depois de mais de vinte anos atuando na área sindical agora está migrando para outra área, a do Direito. Daniel está concluindo o Curso de Direito pela Faculdade de Educação Santa Teresinha (Fest) e pretende atuar na área trabalhista.

Nenhum comentário: