Banner

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Clique no Anuncie e prestigie o Patrocinador

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Policial militar è morto a tiros no bairro Santa Rita em Imperatriz

A noite desta terça-feira(06) foi marcada por três homicídios FOTOS: REPRODUÇÃO TV DIFUSORA SUL

IMPERATRIZ (MA)--Uma discussão terrminou com o assassinato à tiros do policial militar cujo nome de guerra é José, lotado no 3º Batalhão da Pm desde 2007. O crime se deu por volta das 23h desta terça-feira(06)na rua Raimundo de Morais próximo ao Posto Esperança, no bairro Santa Rita.
As primeiras informações do local dão conta que o policial se envolveu numa discussão com uma mulher e um homem e o desconhecido acabou por sacar uma arma e desferir dois tiros que mataram o militar no local. O Pm ainda tentou sacar sua arma, mas não houve tempo. O acusado fugiu e a Central de Operações do Batalhão mobilizou todas as patrulhas, inclusive convocou policiais que estavam de folga, para uma mega operação visando capturar o matador, mas até o encerramento desta reportagem ainda não havia obtido êxito na empreitada.
:
OUTROS CRIMES--A Polícia também tomou conhecimento de dois outros assasinatos. Um homem de 60 anos, identificado por Luis foi encontrado morto dentro de casa na rua Silvino Santos, na Vila Macedo. Familiares confirmaram que Luís era homossexual. Na sala da casa da vítima foram encontradas marcas de sangue e um prato com refeição quebrado e o corpo foi encontrado no quarto e várias roupas o cobriam. O quarto estava revirado.
Policiais encontraram escrito, a lápis, na parede uma frase que acredita ter sido escrita pelo criminoso que diz o seguinte: "Só fiz isso porque ele me tornou gay. Ele é só o primeiro".
Na rua Pernambuco próximo ao cruzamento com a rua Furtunato Bandeira, na Nova Imperatriz, foi encontrado o corpo de um jovem de aproximadamente 25 anos identificado apenas por Nilton. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois motoqueiros.

:

:

Imperanews e Bandeira 2

Nenhum comentário: